sábado, setembro 10, 2005

Eu já o conhecia fazia há 6 anos, por mais que vivessemos num mesmo ambiente, e tivessemos em comum os mesmos amigos, nunca sentamos para conversar. O que de mais comum fazíamos era tirar um sarrinho da cara do outro, fazer piadas, e gargalhar sem parar; mas nunca, em hipótese alguma eu saberia que em algum dia, poderia ser ele o que cativaria meu coração.

Eu já namorava fazia um tempo, na verdade, completaria 4 anos. O último ano de namoro foi o pior de toda minha vida, viviamos discordando de assuntos até irrelevantes, o sentimento esfriou, e de namorados passamos a ser amigos, mas mesmo assim levamos o relacionamento até um ponto onde não aguentamos mais.Terminamos. Foi um baque para todos a nossa volta, pois todos acharam que realmente íriamos nos casar, 4 anos não são 4 meses! Todos diziam que era loucura; mas Deus sabe o que faz, por mais que nós achemos que seja loucura no momento, lá na frente veremos que nada é em vão.
Para mim foi dificil a me acostumar a uma vida de solteira, não sabia como agir, como falar, pois vivi mais de 4 anos da minha vida dedicada à uma pessoa, meus horarios, meus dias,e o ultimo ano, foi realmente desgastante.Fiquei meio perdida. Mas meus amigos, nunca me deixaram sozinha, todos os dias me ligavam para sair, e quando eu não estava muito a fim de sair de casa, logo estavam lá na frente buzinando....foi uma época em que descobri os verdadeiros amigos mesmo.

Enfim, o Haniel ( esse é um codinome pro meu amor), na época também terminou seu namoro, e seus amigos eram os meus. Mas nem em meus sonhos eu poderia imaginar que nós iriamos nos aproximar tanto. Nós saímos direto com o pessoal,sem perceber, começamos a nos aproximar, primeiro foram as brincadeiras de sempre, depois as conversas sobre diversos assuntos, depois o compartilhar das nossas desilusões.
A história dele era muito parecida comigo, o ultimo ano de namoro dele também foi desgastante, e bem por consequencia das conversas, começamos a encontrar ponto em comum entre nós; na verdade, muitos pontos! Nós somos parecidos em muitas coisas, sonhos, objetivos, personalidades, defeitos...incrivel...
Ficavamos surpresos com tantas afinidades...tão perto estavamos, mas ao mesmo tempo tão longe...
Ficamos meses nessas conversinhas, e começamos a nos falar por telefone todos os dias, emails, eu não via a hora dele me ligar pela manhã, e à noite para eu poder dormir tranquila. No começo eu estava relutante, não queria admitir que poderia existir um sentimento! Poderia ser coisa da minha cabeça. O bem da verdade, é que ele também nao queria admitir, estavamos com medo, medo de dar mais um passo errado.
Mas foi tudo tão natural, tão lindo, o sentimento começou a surgir de uma linda amizade, e por mais que tentássemos lutar contra isso, a direção de Deus nos levava a uma só.
E depois de tanta conversa, certo dia, por email ainda, foi algo engraçado,e inusitado, parecíamos dois adolescentes a descoberta do grande amor! Nos declaramos, ainda meio ressabiados, com vergonha, mas com a certeza que isso era verdadeiro. Logo nos falamos por telefone, e foi algo que me marcou, palavras tão doces, expressões tão lindas, que eu não saberia descrever, fazia tempo que eu não me sentia tão bem.
Como era bom sentir saudades, aquele friozinho na barriga, aquelas imagens do sorriso dele, foram e são momentos que sempre estarão marcados em minhas memórias.
Eu achava que nunca encontraria alguem assim tão correto nas atitudes,no carater, na personalidade, sim, isso não são puras palavras, quem conhece Haniel,sabe do que estou falando.Extremamente sincero, sensivel, engraçado, carinhoso, cuidadoso, dorminhoco..rs.

Haniel é alto, bem mais alto que eu, 5 anos e meio mais velho, pele clara, cabelos lisos, olhos castanhos, sorriso lindo.
Ele apareceu na minha vida, quando eu não acreditava mais nas pessoas, foi uma época em que algumas pessoas que eu confiava simplesmente desapareceram ou provaram que não eram meus amigos.Foi uma época em que eu nem mesmo confiava em mim. Mas ele com todo seu jeito de ser, de confiança, de palavras, aos poucos foi mostrando muito mais além do que eu conhecia, e realmente me surpreendi.
Deus me deu Haniel de presente, o melhor presente que recebi! Sempre agradeço à Deus pela vida de Haniel, e por ter colocado ele na minha vida de uma forma tão especial.

te amo Haniel! mto mesmo!

3 Comments:

Blogger waltergibson94006486 said...

i thought your blog was cool and i think you may like this cool Website. now just Click Here

12:50 PM  
Blogger johneykline5215483765 said...

Do you want free porn? Contact my AIM SN 'abunnyinpink' just say 'give me some pics now!'.

No age verification required, totally free! Just send an instant message to AIM screen name "abunnyinpink".

Any message you send is fine!

AIM abuse can be reported here.

9:56 AM  
Blogger michelgonzo01261142 said...

Get any Desired College Degree, In less then 2 weeks.

Call this number now 24 hours a day 7 days a week (413) 208-3069

Get these Degrees NOW!!!

"BA", "BSc", "MA", "MSc", "MBA", "PHD",

Get everything within 2 weeks.
100% verifiable, this is a real deal

Act now you owe it to your future.

(413) 208-3069 call now 24 hours a day, 7 days a week.

10:58 AM  

Postar um comentário

<< Home