terça-feira, setembro 06, 2005

Olá!
estou começando mais um blog! já tentei levar pra
frente muitos blogs,mas pela falta de tempo,nunca
consigo! Vamos ver se esse eu levo...rs
Bom, sou uma pessoa de fácil convivio, pra quem me conhece bem, sou extrovertida, a ponto de as ter aqueles acessos de risos! Pra quem nao me conhece, as vezes posso parecer antipática, mas é só aparencia,pois sou tímida "fora do meu habitat natural".
Sou muito,mas muito ansiosa! Curiosa ao extremo!Se alguem ousar a me deixar curiosa,acho que sou capaz de atazanar a vida da pessoa até não aguentar mais ela ver minha carinha...hehe
Sou chorona,totalmente desastrada, sensivel, romantica,mas consigo ser"pulso firme" quando quero, principalmente quando almejo algo; aliás,sou persistente,teimosa,e algumas vezes orgulhosa, fico no meio termo, o meu orgulho é quebrado dependendo da situação ou da pessoa com quem eu estiver lidando.
Sou evangélica, vim de berço evangélico, e a melhor coisa que existe é servir a Cristo;não sou do tipo que tenta forçar a colocar na cabeça das pessoas que "Deus é amor", sou da opinião que as minhas atitudes e a minha vida, como meu testemunho dizem muito mais;mostrando que as pessoas podem sim confiar em mim, sem ter medo de levar "bordoadas".Também não gosto de usar saia! rs,e nem tenho cabelo compridão porque a religião nao permite cortar, gosto de me maquiar, me arrumar, e de estar de bem comigo mesma,não critico quem usa desses preceitos em outras igrejas, cada igreja tem sua forma de lidar com as pessoas no quesito de disciplina de membros,mas eu sou de uma igreja quem tem uma forma diferente de pensar das igrejas tradicionais.
Adoro meus amigos, é uma turma muito bacana! Me divirto um monte com eles, são amigos de verdade, aqueles com quem posso contar a toda hora! Amo minha familia, na verdade, meus pais são meus melhores amigos,naõ tem assunto que eu não vá primeiro a eles! E é claro, há uma pessoa especial em minha vida, que eu amo muito,um dia eu conto como nos conhecemos...
E faço curso de Comercio Exterior aqui na minha cidade, trabalho em uma empresa de export e import de madeiras, no setor fiscal.
Enfim, essa sou eu, e um pouco de mim. Com o tempo eu falarei mais sobre meu dia a dia, as coisas engraçadas que vivem acontecendo comigo, meus micos, minhas alegrias, meus amigos, minha familia...
até a próxima.